terça-feira, 28 de abril de 2009

O poder do unown!




Nome do Filme (JP): Lord of the Unknown Tower
Nome do Filme (US): Spell Of The Unown
Nome do Filme (BR): O Feitiço dos Unown




Resumo




A história se passa durante a jornada de Ash, Misty e Brock pelo continente Johto, quando o trio resolve dar uma paradinha na cidade Grienfield. A cidade é famosa por seus lindos campos floridos mas quando o trio chega lá, encontram parte da paisagem totalmente cristalizada. Para tentar resolver o problema, chega à cidade também o Prof° Carvalho acompanhado de Délia Ketchum, a mãe de Ash.
O Prof° começa a pesquisar e as suspeitas se caem sobre os Unowns, antigos e raros Pokémon que podem realizar o poder de qualquer pessoa. Acredita-se que uma jovem garotinha chamada Molly, que perdeu seus pais e mora numa grande mansão agora cristalziada em forma de torre, esteja usando os Unowns incoscientemente e criando toda a confusão. Para piorar, surge um Entei vindo da torre e rapta a mãe de Ash, que sem ouvir o Prof° Carvalho parte para a misteriosa e perigosa torre visando resgatar sua mãe.
Assim como os filmes anteriores, o terceiro longa foi distribuído na América pela Warner Bros. em várias salas de cinema. O problema é que dessa vez a bilheteria do filme não rendeu tanto como o esperado pela empressa e, com o desgaste da saga Johto e mais e mais pessoas deixando de acompanhar Pokémon, a Warner parece ter perdido o interesse pelos filmes da série, sendo essa a chance perfeita para a Miramax (empresa da Disney, que pode-se dizer estava incomodada com o sucesso de Pokémon na Warner) comprar os direitos do futuros filmes Pokémon.

Fonte : Pokeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário