terça-feira, 5 de maio de 2009

3 - Um novo amigo!

Pokenine produções apresenta

3-Um novo Amigo



Takato: É pelo pachirisu eu fiz uma boa escolha



Prof. Carvalho: Claro , você fez uma ótima escolha!Charmander e um dos meus melhores pokemon.
Prof . Carvalho : Mas , pra você começar logo! Aqui está a pokedex e 5 pokebloas!



Takato : Obrigado professor! Eu prometo que eu vou ser o maior mestre pokemon do mundo!



Pachirisu: Pachi!Pa!



Takato : Charmader , eu escolho você!



Charmander: Char!



Prof. Carvallho : Parece que ele gostou de você!
Prof. Carvalho : Então Takato cuide bem do charmander.



Takato : Claro.
Takato: Professor você sabe onde está o Tanio?!



Tanio: Estou aqui!
Tanio: Eu já escolhi o meu Pokémon inicial!



Takato: Que tal uma batalha!

O que será que vai acontecer no proximo episodio de pokemon knight?

Nenhum comentário:

Postar um comentário