domingo, 13 de dezembro de 2009

News!

---+++ Site 13° Filme Atualizado

O site oficial dos longas foi atualizado com imagens e algumas pequenas informações sobre a película.

Acerca da história, temos a informação de que, no futuro, Celebi viu as três bestas lendárias, Entei, Raikou e Suicune, batalhando, e assim, veio para o presente para impedí-los. Enquanto isso, Ash encontra o Governante da Ilusão Z, um personagem encoberto por sombras que parece ser idêntico a ele.



Acima, vocês podem conferir o pôster divulgado. Nele temos Celebi e o trio de Lendários, já mostrados no trailer.

---+++ 12° temporada no Cartoon Network

Agora, o canal Cartoon Network, anunciou a sua programação para o mês de Janeiro e finalmente teremos o retorno de Pokémon à grade da emissora!

A nova temporada será exibida a partir do dia 10 de Janeiro em um novo horário, às 19 horas no Domingo, com reprise na Quarta-feira, às 18 horas.

Enquanto isso...

O canal irmão do Cartoon Network, chamado de Tooncast, que surgiu com a fórmula de exibir animações clássicas como o antigo Boomerang, trará a 1ª temporada de Pokémon para a exibição na tv por assinatura a partir de 1º de Janeiro.

Os episódios irão ao ar de segunda à sexta, em dois horários: 12:30 e 00:30. Ainda com pouca distribuição no Brasil, o canal é um dos mais pedidos pelos assinantes de tv a cabo na América Latina.


Fonte / Pokeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário