quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pokenews!

Gente desculpa denovo por nao ter postado, mas agora eu fiquei de férias e provavelmente todos os dias eu vou estar postando aqui! Queria dizer tambem pra vcs sequir o blog , votar no poketop e etc... o site precisa de conhecimento! Bom, dado os recados, vamos as news!

---++++ Pokémon 13



O Blog do filme Pokemon Publicou que na sexta-feira, o programa de TV japonês Oha Suta irá revelar "alguma coisa" sobre o filme Pokemon seguinte. Kouichi Yamadera, que é conhecida por fornecer a voz para, pelo menos, um personagem em cada filme de Pokemon, irá apresentar as informações sobre o show.

Provavelmente será um novo trailer, como dezembro é sempre o momento em que a primeira real reboques são liberados. Até agora, a única informação que nós sabemos sobre o filme é que ele contará com Lugia e Ho-Oh e é baseado em localizações na Holanda e na Bélgica.

Fonte | Pokémon Revolution

---+++++ Nova Abertura em 2010

Foi revelado que em 2010 Pokémon irá ganhar uma nova abertura! Depois de muito tempo com High Touch, Pokémon vai ganhar mais uma abertura japonesa que será chamda "Saikoo Everyday!" (サイコー・エブリディ!), que pode ser traduzida como "O Grande Dia-a-Dia!", e sua estréia acontecerá em 2010. O número do episódio onde o novo vídeo debutará ainda não foi divulgado.

Uma versão instrumental da canção estará presente no single do encerramento atual, "Dotchi~Nyo?", mas não se sabe nada sobre a versão com o vocal até o momento.

Fonte | Poképlus


Por enquanto é só dps eu trago muitimidias e mais news!

Nenhum comentário:

Postar um comentário