terça-feira, 11 de agosto de 2009

1 - Inicio de uma grande jornada!

[Mãe]: Acorda filho, já esta na hora de levantar.
[Davis]: Mãe espera só alguns minutos que eu pulo da cama.
[Mãe]: Ta bom, então você dorme e pega seu pokemon inicial depois.
[Davis]: Nunca!!!!!!!!
(Davis cai da cama e logo se levanta)
[Davis]: Eu já vou me trocar.
[Mãe]: È bom mesmo o professor Steon já ligou.
[Davis]: Mas já!?
(fala Davis colocando a camisa e ao mesmo tempo surpreso)
[Mãe]: Já, olhe a hora do relógio, vou fazer seu café.
(Ao vestir a camisa, Davis vê a hora do relógio)
[Davis]: Credo, já são nove horas.
(Davis sai do quarto e vai para a cozinha e atravessa a porta indo em direção ao laboratório do professor Steon)
[Davis]: Tchau mãe, até mais tarde.
[Mãe]: Mas filho e o seu café?
[Davis]: Fica pra outra hora mãe, até mais mãe.
(Davis corre o mais rápido que pode, e enfim chega ao laboratório do professo Steon).
[Prof. Steon]: Olá Davis.
[Davis]: Oi professor.
[Prof. Steon]: Creio que veio pegar seu pokemon inicial.
[Davis]: È isso ai professor.
(o Prof. Steon pega as três pokebolas que estão na mesa e as joga liberando os pokemons).
[Prof. Steon]: Certo, então saiam: squibeel, meltell e freezpool, escolha entre eles.



[Davis]: È muito difícil escolher entre eles, mas meu 1º pokemon vai ser o meltell.
(meltell pula em Davis e ele o segura nos braços)
[Prof. Steon]: Boa escolha, agora toma seus instrumentos.
(o Prof. Steon entrega 5 pokebolas, uma pokedex e o poketele).
(Poketele: é uma mini micro televisão em cores que tem múltiplas funções, como um celular, por exemplo).
[Davis]: Obrigado professor até o nosso próximo encontro.
[Prof. Steon]: Até.
(Davis pega os itens que o professor deu e coloca em sua mochila e vai embora para sua casa, ao chegar em casa sua mãe diz que a sua prima e o seu primo, já tinham chegado, e ele vai para o seu quarto).

(Ao chegar em seu quarto ele vê seus primos: Isabel e Qüil).
[Davis]: Oi família.
[Isabel e Qüil]: Oi Davis.
[Davis]: Vocês já têm seus pokemons iniciais?
[Isabel e Qüil]: Claro.
[Davis]: Que tal se nós soltarmos nossos pokemons?
[Isabel e Qüil falando juntos novamente]: certo, podem sair.
(Os pokemons saem das pokebolas e pronunciam seu nome).
[Davis]: nossa Isabel, você tem um squibeel, um eevee e um blorwee, e Qüil você tem um motiarry e um furrave, mas cadê seu inicial?



[Qüil]: O furrave foi o meu inicial
[Davis]: Isso explica.
[Isabel]: Davis libere seus pokemons.
[Davis]: Ta mais eu só tenho um pokemon, vai meltell.
(Meltell sai da pokebola e pronuncia seu nome)
[Qüil]: Cadê seu pokemon aquático, o tio Jarvin ainda não te deu ele?
(Fala Qüil referindo-se a o pai de Davis)
[Davis]: Ah, é mesmo eu vou pedir a ele agora mesmo, me aguardem um pouquinho.
(Davis desce a escada e vai para a cozinha falar com o seu pai que acaba de chegar do trabalho)
[Davis]: Pai cadê meu inicial aquático?
[Pai]: Estava esperando você perguntar toma filhão.
(O seu pai entrega a pokebola a Davis e volta para seu quarto)
[Isabel]: Olha logo qual é o pokemon.
[Davis]: Ok, pokebola vai.
(Um freezpool sai da pokebola e fala seu nome)
[Davis]: Nossa um freezpool, eu fiquei em duvida entre ele e o meltell.
[Qüil]: Você pegou logo um pokemon inicial, você tem sorte de seu pai te dar ele.
[Isabel]: Ele é um ótimo pokemon, se quiser pode me emprestar ele.
[Davis]: Não se procupe, que isso não vai acontecer.
[Isabel]: Que ótimo.
[Davis]: Vamos começar a nossa jornada agora?
[Isabel]: Estava esperando você perguntar: vamos.
[Qüil]: É isso ai.
[Davis]: Apropósito, o que você vai fazer Qüil, vai ser treinador pokemon?
[Qüil]: Não, eu vou participar de um tipo de concurso em que à pessoa escolhe apenas um pokemon de um tipo determinado por cada cidade, e tem que ganhar todas as batalhas, e quando você vence a última você ganha um medalhão.
[Davis]: Uau, quantos medalhões você precisa para ir para a liga?e a próxima cidade é de que tipo
[Qüil]: Seis e a próxima cidade é do tipo normal.
[Davis]: Certo, agora vamos ao começar a nossa jornada.
[Qüil e Isabel]: Vamos lá.
(Eles saem de casa e dão tchau para a mãe e o pai de Davis).

Continua no proximo episodio!
Confiram o post abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário