sábado, 15 de agosto de 2009

2 - A primeira captura em Urhus e o novo rival!

(Ao saírem de casa eles correm até a floresta, em busca de pokemons selvagens para capturar).
[Davis]: Vamos nos dividir e procurar pokemons novos, e quando capturar o pokemon nós voltamos pra esse acampamento.
[Isabel e Quil]: OK chefe.
(E eles se dividem)
[Isabel]: Vamos aparece, qualquer um. (Ela fala pra si mesma)
(De repente um Bugly cai de uma árvore e uma luta começa)



[Isabel]: Squibeel pode sair
(Ele sai da pokebola e diz squiiiii-beeeeel)
[Isabel]: Use folha navalha.
(ele usa esse ataque e acerta em cheio bugly que não é muito rápido)
[Isabel]: pokebola vai.
(Isabel lança a pokebola treme duas vezes e bugly é capturado)
[Isabel]: legal, capturei um bugly.
(Agora a historia é Qüil)
[Qüil]: depois do próximo onpokety vai ser do tipo fogo então eu vou para as fontes termais. (ele pensou e foi para as fontes quentes e acha um flamelax)
[Qüil]: Motiarry eu escolho você
Motiarry: moootiarry




[Qüil]: motiarry use o tiro de pedras.
(varias pedras sai da boca de motiarry e flamelax desvia e usa o lança-chamas)
[Qüil]: motiarry use a hidro-bomba.
(Os ataques se colidem, mas a hidro-bomb vence e acerta flamelax).
[Qüil]: pokebola vai.
(ele lança a pokebola e treme uma vez e flamelax é capturado)
(agora a historia é de Davis)
(Davis vê um bando de koccanipes voando e corre atraz deles)
[Davis]: saiam freezpool e meltell.
Meltell: melteeeeeel.
Freezpool: freeezzzpooooooool.



[Davis]: freezpool use bolha de gelo e meltell use o vulto de fogo
(bolhas de gelo: o pokemon solta o varias bolhas congeladas; vulto de fogo: um fogo na forma escudo é lançada contra o inimigo).
(os ataques acertam o mesmo pokemon que acaba caindo no chão)
[Davis]: pokebola vai
(Davis lança a pokebola e captura koccanip, a pokebola nem treme).
[Davis]: legal eu capturei um koccanip.
[Davis]: Agora eu vou voltar pro acampamento
(Davis vai pro acampamento encontra seus primos)
[Davis]: quais são os pokemons?
[Isabel]: o meu foi um bugly.
[Qüil]: e o meu foi um flamelax.
[Isabel e Qüil]: E o seu qual foi?
[Davis]: um koccanip.
[Qüil]: ele é de que tipo mesmo?
[Davis]: você não sabe de nada mesmo né Qüil.
[Qüil]: não posso fazer nada se eu não inteligente.
[Isabel]: você pode estudar.
[Davis]: é mesmo, e ele é do tipo voador.
(de repente eles escutam um barulho)
[Isabel]: vocês também ouviram?
[Qüil]: eu ouvi.
[Davis]: parece um som de um pokemon cortando alguma coisa.
[Isabel e Qüil]: é.
[Davis]: vamos ver o que é.
[Isabel e Qüil]: certo chefe.
(eles vão para o lugar de onde o lugar vem e vê um treinador com seu clawant)
Clawant: clawant



[?????]: Clawant use o corte x.
(o pokemon usa o ataque e corta a árvore).
[Davis]: oi qual é seu nome?
[?????]: meu nome é Jake.
[Jake]: que tal uma batalha? E seu nome qual é?
[Davis]: meu nome é Davis e aceito a batalha.

Continua no próximo episódio
Vote No poketop ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário