sábado, 20 de março de 2010

MegaNews!

ente + 1 postagem no blog, essa vai ser muito grande pois o blog esta desatualizado. Queria avisar que as vagas ainda valem pq 1 pessoa na equipe é muito dificil.

+++ Novas Informações de O Governante da Ilusão!
 O site oficial do novo filme (Pokemon O Governante Da Ilusão : Zoroark) foi atualizado. Um resumo do filme e a ficha de alguns personagens. Confira logo abaixo o resumo e as fichas.


"Ash e seus amigos vistam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Em sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que está procurando por seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas um Pokémon chamado Zoroark - O Governante da Ilusão - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo a cidade de Crown. Além disso, Celebi retorna após 20 anos e fica encrencado. O que está acontecendo na cidade de Crown? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?"


  • Kodai (o homem de negócios com cara de vilão) - Ele é o presidente de uma gigantesca corporação, a "Kodai Network". Ele é chamado de "o homem que sabe o futuro" e é conhecido por sua ambição.
  • Rioka - Ela é uma mulher muito inteligente. Ela é secretária de Kodai (está ao lado dele na foto acima)
  • Kuroto (o primeiro da foto acima) - Ele é repórter de um jornal da cidade de Crown. Ele está tentando descobrir o segredo de Kodai.
  • Zorua - Este Pokémon encontra Ash e seus amigos no caminho para a cidade de Crown. Sua especialidade é se transformar em várias coisas.
  • Zoroark - Um Pokémon com habilidade de mostrar ilusões. Ele se transforma em Raikou, Entei e Suicune para atacar a cidade e deixar as pessoas em pânico.
Fonte: PokéBeach

+++Lançamento de HeartGold & SoulSilver!
Dia 14 foi oficialmente o dia de lançamento dos novos jogos na América, com isso o site foi atualizado

Fonte: Frente Batalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário