domingo, 28 de março de 2010

Wallpapers, News e Multimidias!

Aqui vão mais wallpapers feitos por mim! Aproveitem!

 
                                 640x480/1024x768/1200x900




+++ Entrevista com Equipe da Game Freak sobre HeartGold & SoulSilver!!

As versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver foram lançadas esta semana, dia 14 de Março, na América. Com isso, a revista GamePro fez uma entrevista com os desenvolvedores da Game Freak que trabalharam na criação destas novas versões dos clássicos de Gold & Silver. Confiram a entrevista logo abaixo:

Os criadores de Pokémon HeartGold & SoulSilver explicaram as lições que eles tiveram que aprender no DS e como eles abordaram a recriação do mundo de Pokémon Gold & Silver que os fãs lembram com tanto carinho.
O retorno da Nintendo para o mundo de Pokémon Gold & Silver tem sido um sucesso com as versões de Pokémon HeartGold & SoulSilver lançadas esta semana, ganhando um Editor Choice Award da GamePro e recebendo uma impressionante média total de 87 pontos na Metacritic.
Satisfazer novos jogadores e antigos fãs da série não deve ter sido uma tarefa tão fácil para a Game Freak, mas seus desenvolvedores parecem ter tirado isso de letra. Nós conversamos com o Diretor de Jogos, Shigeki Morimoto, o Designer Takao Unno, o Planejador Kenji Matsushima, o Programador-Chefe Akito Mori e o Designer de Jogos, Shigeru Ohmori sobre o coração (heart) e a alma (soul) destes últimos jogos. Recriando Gold e Silver: Como os desenvolvedores refizeram um clássico.
Game Freak: Junichi Masuda, Shigeru Ohmori, Kenji Matsushima, Takao Unno, Shigeki Morimoto e Akito Mori
GamePro: O que atraiu vocês a retornar à história de Pokémon Gold & Silver?
Morimoto: O visual, o sentimento e a aproximação de um jogo estão sempre em nossas mentes quando criamos um novo título Pokémon. Já faziam 10 anos desde o lançamento de Gold & Silver e nós sentimos que era a hora de trazer a jogabilidade destes títulos para aqueles que ainda não haviam jogado.
GamePro: Que lições vocês aprenderam enquanto estavam criando o primeiro RPG Pokémon para DS – Pokémon Diamond & Pearl – que vocês aplicaram para HeartGold & SoulSilver?
Unno: Quando nós introduzimos o design 3D em Diamond & Pearl, nosso objetivo era tirar vantagem deste novo modo de expressão e as possibilidades que isso abriu. Inicialmente, nós estávamos preocupados, porque isto era algo novo, mas olhando para trás agora, não havia nada o que temer. Os desafios que nós superamos quando trabalhamos em Diamond & Pearl valeram a pena, porque nos deram novas características de jogabilidade e incrementaram a profundidade visual para o futuro.
Matsushima: Nós fomos inicialmente desafiados pelas capacidades da tela dupla, mas ao mesmo tempo realizamos as aplicações em potencial. Para Pokémon Diamond & Pearl nós limitamos o uso da tela sensível ao toque (touch screen). Para HeartGold & SoulSilver, nós usamos isso o quanto pudemos.
Mori: As duas telas – uma com a funcionalidade de toque – foram a maior evolução a partir do Game Boy Advance. Eu acho que os jogos de Diamond & Pearl nos fizeram repensar quais os elementos que compõem o núcleo dos jogos Pokémon.
GamePro: Como se difere o desenvolvimento de remakes como FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver da criação de jogos totalmente novos como Diamond & Pearl?
Morimoto: Para os novos jogos, mais trabalho é feito criando novos Pokémon e regras. Os remakes já possuem as regras, o que torna difícil de levar para o próximo nível sem quebrar a imagem do original.
Unno: Para os remakes, a base do jogo já existe. O primeiro trabalho é a reconstrução do jogo em um novo hardware. Por causa de todos os avanços
tecnológicos, a amplitude da expressão aumenta e possibilita a criação de um mundo mais detalhado. No entanto, nós precisamos ser cuidadosos quando estamos desenhando o jogo – precisamos ter certeza de que não estamos destruindo o mundo que os jogadores de Gold & Silver experimentaram pela primeira vez.
Ohmori: Eu sempre trabalho em projetos com um olhar para criar algo novo. Se eu precisar salientar a diferença, então isto pode ser uma maneira de manter as boas memórias sobre Gold & Silver enquanto são adicionadas novas jogabilidades. Para aqueles que jogaram as versões originais de Gold & Silver, é nostálgico e para aqueles que nunca jogaram, é um novo jogo.
GamePro: O que influenciou a criação do PokéWalker e sua integração com HeartGold & SoulSilver? Vocês quiseram emprestar elementos do Pokémon Pikachu Virtual Pet? Como isso se difere daquele item?
Ohmori: Pokémon Pikachu Virtual Pet foi lançado na mesma época das versões de Gold & Silver, então muitos jogadores tem boas lembranças de ambos. Isto nos influenciou para incluir este elemento no jogo. A habilidade do PokéWalker de permitir aos jogadores viajar com qualquer Pokémon é uma peça chave do produto. Eu realmente me diverti vendo quais Pokémon outros jogadores escolhem para viajar.

fonte: Pokeplus

+++ Multimidias!
Aqui vai mais um episodio do projeto velhices do site - Bruthais Fansub -
 
PV61
GYM de Hanada! A Batalha Subaquática!

Tamanho: 200MB
Duração: 24:35
Link: AVI - MEGAUPLOAD / AVI - SKYMEGA / RMVB - MEDIAFIRE






+++ Roms Game Boy!

 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire

Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire

 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire


 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire

 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire


 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire


 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire


 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire


 Tamanho :340 kb
  Links : MegaUpload / Media fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário